Bandidos explodem caixas em agências de Santo Antônio do Amparo - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos explodem caixas em agências de Santo Antônio do Amparo

Compartilhar isso

Frente de uma das agências no Centro ficou destruída com a explosão. Polícia não informou se dinheiro foi levado por grupo; ninguém foi preso.

15/07/2015 00:24
Bandidos explodem caixas em agências de Sto Antônio do Amparo

Na semana entre esta segunda-feira (6) e sexta (10), criminosos danificaram caixas eletrônicos em duas cidades do Sul de Minas. Na quarta-feira (8), criminosos explodiram equipamentos em uma agência de Candeias (MG), e no dia seguinte, quinta-feira (9), uma quadrilha armada invadiu um banco em Arceburgo (MG) e explodiu um caixa eletrônico.

Criminosos explodiram e danificaram caixas eletrônicos em duas agências bancárias em Santo Antônio do Amparo (MG), na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os dois bancos ficam no Centro da cidade. A entrada de uma das agências ficou destruída com a explosão.
Na outra agência, os criminosos danificaram o equipamento para pegar o dinheiro, mas a polícia não informou se algum valor foi levado dos caixas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fotos:






Outros casos
Na semana entre esta segunda-feira (6) e sexta (10), criminosos danificaram caixas eletrônicos em duas cidades do Sul de Minas. Na quarta-feira (8), criminosos explodiram equipamentos em uma agência de Candeias MG, e no dia seguinte, quinta-feira (9), uma quadrilha armada invadiu um banco em Arceburgo MG e explodiu um caixa eletrônico.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1