Cabo da Polícia Militar é morto por criminosos em tentativa de assalto em Alpinópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Cabo da Polícia Militar é morto por criminosos em tentativa de assalto em Alpinópolis, MG

Compartilhar isso

O militar teria sido reconhecido por um dos assaltantes em Alpinópolis. Os tiros atingiram o braço e cabeça do militar.

08/07/2015 22:33
Cabo da Polícia Militar é morto por criminosos em tentativa de assalto em Alpinópolis, MG

Um policial militar foi morto a tiros por dois criminosos durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (7) no bairro Rosário, em Alpinópolis MG. Segundo a Polícia Militar, o cabo Antônio Marques Aguiar, de 41 anos, estava dentro de um bar quando os homens chegaram para assaltar o local. Segundo a polícia, um dos criminosos teria reconhecido o policial e por isso disparou duas vezes contra ele.


Um dos tiros acertou o braço do policial. Ele ainda foi atingido na cabeça quando já estava caído. O militar morreu ainda no local. Os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta sem levar nada.
Dois suspeitos foram presos horas após o crime e um terceiro está sendo procurado em uma mata com o auxílio de um helicóptero da Polícia Militar.

Conforme a polícia, na hora do crime, o policial militar, que tinha 21 anos de serviço, era bastante conhecido na cidade e não estava armado. A suspeita é que o PM tenha sido vítima de um latrocínio e que o foco dos assaltantes fosse a motocicleta que ele possuía.

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia.

Renan da Silva Araujo 21 anos e o menor de 16 - Foto: PM

Setenta Polícias Militares estão trabalhando no rastreamento dos autores. Um Helicóptero e cães policiais estão no apoio.

Vídeo:




Vídeo 2:



Fotos:




Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1