Casal morre em acidente entre moto e carro na BR-265 - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal morre em acidente entre moto e carro na BR-265

Compartilhar isso

O acidente foi próximo ao ''Barreiro, entre Nepomuceno e Santana da Vargem. O motorista do carro estaria embriagado

26/07/2015 12:48
Casal morre em acidente entre moto e carro na BR-265 - Fotos/reprodução: TV Nepomuceno

No inicio da noite deste sábado (25), por volta das 18:30h, na BR-265 no KM-396 próximo a entrada do ''Barreiro'' um acidente envolvendo uma motocicleta e um VW Voyage. A Policia Militar da Cidade de Coqueiral, MG, foi acionada dar os primeiros socorros e o suporte ao acidente, até a chegada da Policia Militar Rodoviária da Cidade de Lavras. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veiculo VW Voyage seguia sentido Nepomuceno e a Moto sentido Santana da Vargem, quando na curva próximo ao ''Barreiro'', aconteceu a colisão. O motorista do Voyage, Everton Ferreira Santos, de 33 anos foi submetido ao teste do bafômetro e acusou a embriaguez do motorista. 

Ainda segundo a PRE, a moto com placa de Três Pontas, ficou totalmente destruída no impacto onde os dois ocupantes, condutor, Gleiber de Lima e garupa, Raquel Evangelista Cantarino, ambos com 25 anos de idade morreram na hora, e foram encaminhados para IML de lavras. 
Gleiber de Lima e garupa, Raquel Evangelista Cantarino, ambos com 25 anos de idade morreram na hora - Foto:Facebook

Assista o vídeo:




Fotos:










Fonte: TV Nepomuceno

Um comentário:

  1. PARTICIPE DO GRUPO NO FACE: SOMOS TODOS VITIMAS DA BR-265:
    https://www.facebook.com/groups/421964104677796/?fref=ts
    E
    Assine a petição pela duplicação da BR-265: https://secure.avaaz.org/po/petition/DNIT_Duplicacao_da_BR265_TRECHO_Lavras_Sao_Joao_Del_Rei/?sCkNGjb&fb_ref=Default

    ResponderExcluir