Dentista é preso suspeito de vender drogas em consultório de Machado - ALÔ ALÔ CIDADE

Dentista é preso suspeito de vender drogas em consultório de Machado

Compartilhar isso

Polícia desconfiou após presos pedirem tratamento com o mesmo suspeito. Policial se disfarçou de detento e fez o flagrante; drogas foram apreendidas.

13/07/2015 21:39
Dentista é preso suspeito de vender drogas em consultório de Machado - Fotos: Reprodução/EPTV


Um dentista foi preso suspeito de vender drogas em seu consultório em Machado MG. O caso aconteceu no final da semana passada. Segundo o delegado da Polícia Civil, Juliano Lago, as investigações começaram há pelo menos um ano. A polícia desconfiou quando a maioria dos presos da cadeia da cidade solicitava fazer tratamento com o mesmo dentista. Drogas foram apreendidas no consultório e ele foi preso em flagrante. Ainda segundo o delegado, agentes penitenciários também relataram à polícia que os detentos eram tratados com muita intimidade pelo suspeito. 

Após reunir todas as informações durante a investigação, na sexta-feira (10), um policial disfarçado de detento foi ao consultório e conseguiu o flagrante. No consultório do suspeito foram apreendidos 50 gramas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Ainda segundo a Polícia Civil, em 2000 o dentista já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Cadeia de Machado. A polícia pediu a prisão preventiva do dentista até que o inquérito seja concluído.

Informações: Polícia Civil
Leia mais no G1