Motorista perde a vida em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista perde a vida em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O caminhoneiro que transportava laranjas perdeu o controle da direção numa curva

21/07/2015 21:27
Motorista perde a vida em acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Este grave acidente aconteceu por volta das 14:30h, na Rodovia MG-167, em Cambuquira, KM-97, na ''Curva do meu Ranchinho'', Bairro Marimbeiro.

O Alô Alô Cidade esteve no local e registrou mais esta fatalidade, onde o índice de acidentes é enorme. A curva nesta via é uma passagem perigosa onde o declínio dela faz com que os veículos que transitam nela sejam direcionados para fora da pista, ocorrendo vários acidentes como este de hoje. Já foram feitos alguns pedidos de melhorias ou pelo menos uma instalação de um guard rail para diminuir as ocorrência com gravidade, mas sem respostas.
O motorista Washington Souza Santos de 29 anos, da cidade de Itatiba, SP não teve a mesma sorte ao passar no local, quando tinha acabo de carregar o seu caminhão com 20 toneladas de laranjas na Fazenda Santa Rosa em Três Corações, seguiu viagem sentido BR-267, para mais um dia de trabalho, ao chegar nas proximidades da famosa curva, veio perder o controle da direção e caiu em um ribanceira, vindo ao óbito no local.

Segundo informações de um caseiro que estava no local, o barulho foi muito alto e ele ao perceber que se tratava se um acidente logo foi prestar o socorro e em seguida chamou a Polícia.
A Polícia Militar de Cambuquira, esteve no local e chamou o socorro, SAMU e Corpo de Bombeiros de Três Corações, mas era em vão o motorista já tinha falecido.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a carga do caminhão pode ter deslocado e virado, puxado o caminhão para fora da pista e fazendo que o motorista perdesse o controle direcional. 
Ainda segundo informações da PRE, o motorista usava o cinto de segurança.
A Perícia esteve no local para serviços de praxes e a liberação do corpo.
A carga do caminhão que ficou espalhada no local, foi retirado por outro caminhão da mesma empresa.

Vídeo:



Fotos:
























Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE