Mulher morre atropelada em Três Pontas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher morre atropelada em Três Pontas, MG

Compartilhar isso

Vendedora de 19 anos morreu a caminho de casa

15/07/2015 00:07
Mulher morre atropelada em Três Pontas, MG - Fotos: Equipe Positiva
O corpo de Jaqueline Moreira de Oliveira de 19 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. A jovem vendedora foi atropelada na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h30, enquanto voltava para casa.
Jaqueline estava indo embora depois de mais uma jornada de trabalho. Ela vendia Sul Minas Cap na Loja da Jane no calçadão da Rua Dona Isabel, no centro de Três Pontas. Ela havia encontrado uma moça em uma esquina antes de ser atropelada. Apavorada, ela contou que as duas conversavam quando foram surpreendidas pelo veículo em alta velocidade, seguindo no mesmo sentido que elas, na Rua Espírito Santo, em direção ao Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila. Jaqueline estava do lado de fora da calçada, foi arremessada contra uma árvore. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do SAMU. O motorista que estaria em um Vectra prata fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela Polícia Militar. Já existe um suspeito.

Muitos curiosos foram ao local do acidente tentavam fotografar o corpo da moça, que foi retirado do local pela Organização de Luto Cônego Victor.

Fotos:






Informações: Polícia Militar
Leia mais no Equipe Positiva