PM apreende 3kg de maconha em Santo Antônio do Amparo - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende 3kg de maconha em Santo Antônio do Amparo

Compartilhar isso

Denúncia anônima levou à prisão da droga e identificação do suspeito

09/07/2015 13:32
PM apreende 3kg de maconha em Santo Antônio do Amparo - Fotos: PM

Ontem (08), os militares que faziam patrulhamento foram informados da existência de uma denúncia anônima sobre um veículo Passat verde ocupado por 2 ou 3 pessoas em atitude suspeita, na estrada vicinal em sentido ao bairro Fagundes.
Em posse das informações, a PM se deslocou até o local indicado na denúncia. 


Ao perceber a presença policial, o veículo evadiu e os indivíduos arremessaram 3 tabletes de maconha, que totalizaram 3kg. Durante a fuga, o veículo se acidentou e os infratores fugiram por um matagal. Ao consultar a documentação do mesmo, foi constatado que ele se encontrava em nome de um indivíduo que já havia sido alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Em diligência à residência do proprietário do veículo, foram encontrados e apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa, 5 pedras de crack e material utilizado na embalagem de drogas. Durante a remoção do veículo, também foi arrecadado um celular.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências. O trabalho de busca pelos autores continua. 

Qualquer informação pode ser comunicada à PM pelos telefones 190 ou 181. O anonimato é garantido.

Informações: Polícia Militar