PM apreende menor infrator e prende jovem por tráfico em Monte Sião - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende menor infrator e prende jovem por tráfico em Monte Sião

Compartilhar isso

As drogas foram encontrados dentro do sofá da casa

14/07/2015 23:09
Ontem (13), por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Thomaz Lazanha, bairro Bom Conselho, onde segundo solicitante ''do lar'' de 46 anos, relatando que seu filho de 16 anos, estava guardando drogas dentro do sofá de sua residência.
PM apreende menor infrator e prende jovem por tráfico em Monte Sião - Foto: PM

A Guarnição deslocou até o local da denúncia e com permissão da genitora do menor, A.I.T., foi realizada busca no local, sendo encontrado dentro do sofá 01 sacola plástica contendo em seu interior 02 invólucros com 81 buchas de maconha, 01 tablete grande da mesma substância e 01 balança de precisão. Ao ser questionado pelos Militares sobre a propriedade das drogas o menor infrator informou que a mesma pertencia ao cidadão infrator R.F.B.S., 22 anos.
A Guarnição de posse dessas informações deslocou até a residência do proprietário do material ilícito, o qual atendeu os militares no portão de sua casa, momento que foi dada voz de prisão pelo crime de Corrupção de menor e tráfico de drogas.
O menor infrator foi apreendido.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, sendo o fato registrado e encerrado.

Informações: Polícia Militar