PM desbanca ponto de tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desbanca ponto de tráfico de drogas

Compartilhar isso

Denuncias anônimas ajudaram a PM a tirar traficantes das ruas de Três Pontas, MG

01/07/2015 13:41
Drogas apreendidas - Fotos: PM
A Polícia Militar desbancou ponto de tráfico de drogas na cidade de Três Pontas nessa segunda-feira (29), com ajuda de denúncia anônima.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 12:00h, após receber denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar compareceram a residência de um jovem de 19 anos, conhecido por “Lucão”, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar à casa, situada na Rua Prefeito Francisco Ximenes de Oliveira, no bairro Conjunto Ouro Verde, os militares abordaram “Lucão” e dois menores, ambos de 17 anos. A PM também realizou buscas na residência, porém nada de ilícito foi localizado.
Ao vistoriar a residência de um dos adolescentes envolvidos, na Rua Francisco Garcia de Miranda Júnior, bairro Vale do Sol, porém, foram localizadas 125 buchas de maconha, 89 papelotes de cocaína e R$ 430,00 em dinheiro. 
Após o fato, um dos menores, juntamente com um rapaz de 23 anos, também envolvido no crime, tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais militares. 


Os adolescentes foram apreendidos e os autores presos e após todos foram encaminhados à Delegacia de Três Pontas. A Polícia Militar agradece ao apoio da comunidade na luta contra as drogas através de denúncia anônima. Em caso de crimes, não hesite, acione a PM imediatamente através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é garantido.


Informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar - 24º BPM