PM prende autores de tráfico e apreende drogas em Itajubá - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores de tráfico e apreende drogas em Itajubá

Compartilhar isso

Moradores denunciaram os autores

14/07/2015 22:59
Na noite de ontem (13), a Polícia Militar, durante a Operação Inquietação na Rua Doutor Tao Pereira Rennó, Bairro Santo Antônio, recebeu informações de moradores que 02 indivíduos estavam comercializando drogas nas escadarias do citado bairro.  
PM prende autores de tráfico e apreende drogas em Itajubá - Foto: PM

Diante das informações a PM passou a monitorar visualmente os autores á distância, constatando-se que realmente estava comercializando drogas com usuários. Após não haver mais dúvida da atividade ilícita, os militares se aproximaram para efetuar a abordagem. 
Durante busca pessoal foi localizado com o autor, K. H. S. D. G., 18 anos, a quantia de R$ 447,95 (quatrocentos e quarenta e sete reais e noventa e cinco centavos) e 01 (um) tablete de uma substância esverdeada com características análogas a maconha, uma bucha da mesma substancia, além de diversas embalagens, materiais comumente utilizados para embalar drogas para venda e um celular Motorola.
Com o autor K. L. G. G., 24 anos, nada de irregular foi encontrado além de um celular de cor branca. Durante a abordagem o autor R. H. S. D. G., 18 anos, ficou á distância, gritando e insultando os militares, sendo este também abordado e preso.
Na residência onde os autores estavam foram localizado 07 (sete) pedras de uma substância amarelada com características análogas ao crack, material este embalado separadamente e pronto para o comércio e nas proximidades 01 (um) canivete e 01 (uma) balança de precisão.
Do exposto, os autores foram presos sendo conduzidos até a delegacia de polícia onde foram apresentados juntamente com todo material apreendido.

Informações: Polícia Militar