PM prende traficantes em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende traficantes em Lavras

Compartilhar isso

Menor que escondia as drogas também foi apreendido


31/07/2015 14:10
PM prende traficantes em Lavras - Foto: PM

Ontem (30), a PM se deslocou até a rua Toniquinho Pereira para apurar informações de ocorrência de tráfico de drogas. A suspeita denunciada, arremessou um objeto pela janela de sua residência ao avistar os militares, que haviam adentrado no beco. A autora e o outro indivíduo alvo de denúncia foram abordados e quando questionados sobre o material arremessado, afirmaram que se tratava de droga. Ao verificar o local onde a substância havia sido arremessada, foram encontradas 7 pedras brutas de crack que, após fracionadas, renderiam aproximadamente 300 porções e 5 buchas de maconha prontas para o comércio. Além disso, foi recolhida também a quantia de R$ 95,00.
No momento da ocorrência, chegou ao local o menor de idade que figurou na denúncia junto dos dois abordados previamente. De acordo com as informações que os militares possuíam, o infrator estaria escondendo certa quantidade de drogas em sua casa, com a finalidade de ludibriar a PM em caso de operação.
Diante deste fato, os militares foram à residência do menor e, com permissão de sua mãe, realizaram uma busca, vindo a encontrar um tablete de maconha prensado e diversas porções já prontas para o comércio.

Os autores foram presos e o menor foi apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto de todo material encontrado.

Informações: Polícia Militar