Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Informações chegaram até a PM por denuncias anônimas 


29/07/2015 15:27
Polícia Militar apreende submetralhadora e drogas em Alfenas, MG - Fotos: PM


Foi na noite de terça-feira (28), que 02 indivíduos na posse de armas de fogo foram visto no bairro Vila Betânia. De posse das informações, a equipe Tático Móvel comandada pelo Sargento Alan deslocou até o local, realizando juntamente com militares descaracterizados.
Os Militares à paisana monitoraram por aproximadamente 15 minutos o local, residência de nº 901, da Rua Leão de Faria, onde perceberam movimentação suspeita. 

Suspeitos - Foto: Minas Acontece

Assim, a equipe PM Tático Móvel entrou em tal imóvel e visualizou uma arma longa em uma bancada na cozinha da casa, além de um revólver nas mãos de um dos indivíduos. Na abordagem os dois homens que estavam no local, sendo esses Fabrício de Souza Tanzilli, 26 anos, e Eduardo Alfredo de Brito, 18 anos, não reagiram.

Devido a situação de flagrante delito, a porta da cozinha da residência foi forçada adentrando em seu interior, abordando os suspeitos Fabrício e Eduardo, foi realizado a busca pessoal, sendo localizado com Fabrício, 01 (um) revólver calibre .38, oxidado, marca TAURUS, numeração raspada, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos e R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais) em cédulas diversas.
Bicicleta suspeita de furto - Foto: Minas Acontece

Foi realizado ainda busca no interior do imóvel, sendo localizados 01 (uma) arma longa portátil, semelhante a submetralhadora calibre .40 com silenciador e 02 (dois) carregadores, 01 (uma) bicicleta, 05 (cinco) aparelhos celulares, anotações referentes a suposta contabilidade do tráfico de drogas, 02 (duas) munições avulsas calibre .38 intactas, 01 (uma) televisão marca LG, 02 (dois) aparelhos dvd, 02 (dois) facões, 02 (dois) capacetes.

Equipe PM Tático Móvel - Foto: Minas Acontece
Em conversa com os suspeitos, estes relataram a PM que o suspeito Fabrício vem sendo ameaçado de morte por um indivíduo conhecido pela alcunha de " Zezinho" e que nesta data deslocaram até o Bairro Campo Eliseos, pegando as armas emprestadas para se defenderem e em seguida voltaram para o Bairro Vila Betânia se escondendo na Rua Leão de Faria, local da ocorrência.

O suspeito Fabrício de Souza Tanzilli, já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
Cabe ressaltar que no local não foi possível listar testemunhas, devido as pessoas que ali residem temerem por represálias por parte dos suspeitos.
Ainda de acordo com a PM, existem denúncias no 181, de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

Diante ao exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos que após serem cientificados de seus direitos constitucionais foram conduzidos a Delegacia de Plantão de Alfenas, juntamente com as armas apreendidas, munições e demais itens. 

É importante ressaltar que o Comandante das equipes Tático Móvel , o Tenente Negreiros quando tomou conhecimento, compareceu a delegacia para acompanhar de perto a finalização da ocorrência.

Informações: Polícia Militar