Romeiros morrem atropelados por caminhão em Bom Repouso, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Romeiros morrem atropelados por caminhão em Bom Repouso, MG

Compartilhar isso

Grupo era formado por 19 homens e seguia para Aparecida, SP.
Três idosos morreram; eles participavam da romaria desde 1983.

24/07/2015 20:08
Romeiros morrem atropelados por caminhão em Bom Repouso, MG - Fotos: WhatsApp

Um acidente na manhã desta sexta-feira (24) deixou pelo menos três mortos e um ferido na MG-884, em Bom Repouso (MG). Segundo a Polícia Militar, um caminhão atingiu um grupo que seguia pela pista, em romaria a Aparecida (SP). Braz Belizário dos Santos, de 76 anos, Belizário Crispim Andrade, de 79 anos, e Luís Pereira de Morais, de 80 anos, morreram no local.
Belizário Crispim Andrade, Luís Pereira de Morais e Braz Belizário dos Santos - Fotos/reprodução: Minas Acontece

"Era um grupo formado só por homens", informou um policial militar conhecido por cabo Batista. "O motorista do caminhão disse que o reflexo do sol ofuscou a vista e ele não conseguiu enxergar o grupo na pista", disse.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h na altura do km 5. A romaria era formada por 19 homens e acontecia desde 1983. Uma quarta pessoa foi atropelada e segue em observação no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). De acordo com o pronto-socorro, a vítima, que teve ferimentos leves, não corre risco de morte.

Os corpos dos idosos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre no início da tarde e devem ser enterrados em Bom Repouso neste sábado (25). O motorista do caminhão foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Cambuí (MG).

Fotos:







Informações: Polícia Militar Rodoviária
Fonte: G1