Três autores são presos por tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Três autores são presos por tráfico de drogas

Compartilhar isso

Polícia Militar em cumprimento de mandado de busca e apreensão em São Lourenço


31/07/2015 15:47
Três autores são presos por tráfico de drogas - Fotos: PM
Na tarde dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar em cumprimento a mandado de busca e apreensão, desencadeou operação que resultou na prisão de 03 cidadãos, um jovem de 23 anos, um homem de 37 anos e uma mulher de 52 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Andrade Figueira, Bairro Estação. 
A PM foi até a residência da namorada do jovem, local onde segundo denúncias,  era utilizado pelo rapaz para guardar a droga. A sogra do jovem de 23 anos estava na sacada do imóvel e ela ao visualizar a aproximação policial, alertou os demais ocupantes do imóvel.
De posse do mandado, os militares entraram na residência onde visualizaram o jovem correndo para os fundos da casa, vindo a se desfazer de um objeto em um terreno nos fundos do imóvel.
Nesse momento o homem de 37 anos , que também estava na residência, tentou fugir sendo impedido pelos policiais.
A PM durante busca pessoal no jovem de 29 anos, localizou em sua peça íntima, R$240,00 em dinheiro e após buscas no terreno nos fundo do imóvel, localizou um frasco contendo 17 embalagens de cocaína, prontas para comercialização, material que foi dispensado pelo jovem no momento em que os policiais entraram na residência.
Durante buscas no imóvel, também foram localizados, 04 aparelhos celulares, 01 faca de cozinha com resquícios de cocaína, 01 tablet e diversas embalagens plásticas utilizadas para embalagem da droga, além de R$500,00 em dinheiro, também foram encontrada uma sacola com cocaína no vaso sanitário.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas, e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Informações: Polícia Militar