Apreendidos drogas, dinheiro e munição no Feira de Gado - ALÔ ALÔ CIDADE

Apreendidos drogas, dinheiro e munição no Feira de Gado

Compartilhar isso

Na última terça-feira (25), em Três Corações, a Polícia Militar apreendeu no bairro Feira de Gado, 19 buchas de maconha, 31 pedras de crack, 07 papelotes de cocaína, dinheiro e uma munição calibre .12. 

27/08/2015 00:40
Apreendidos drogas, dinheiro e munição no Feira de Gado - Foto: PM

Policiais realizavam patrulhamento preventivo pela rua no momento em que depararam com um cidadão e ao perceber que seria abordado o cidadão tentou evadir. Conhecido no meio policial foi procedido abordagem e busca pessoal, que resultou na localização de um cigarro de maconha e pequena quantia em dinheiro.
Indagado sobre o local onde residia, o cidadão levou os policiais até a residência de sua namorada e no local foi apreendido mais uma bucha de maconha. Durante os trabalhos os policiais vieram, a saber, que o cidadão abordado residia em outro local.
Ao se aproximarem do local e percebendo a chegada da PM um homem e uma mulher que portavam uma sacola plástica, tentaram fugir pelos fundos da casa, que dá acesso a uma linha férrea, o que eles não contavam é que o local já estava cercado.
Iniciada as buscas a sacola plástica foi localizada. Dentro dela foram encontradas pedras de crack e maconha. Atrás de uma máquina de lavar os policiais encontraram um tablete de maconha e no alpendre mais 31 pedras de crack. Além da droga, R$568,00 em dinheiro, saquinhos utilizados para embalar drogas e uma munição calibre .12 foram apreendidos.
Ao término, oito pessoas foram levadas para a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Informações: Polícia Militar