Assaltantes tentam invadir casa de empresário em Alfenas - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes tentam invadir casa de empresário em Alfenas

Compartilhar isso

Dois bandidos fugiram e um foi preso 

18/08/2015 23:27
Moradores do bairro Jardim da Colina, em Alfenas, relataram à Polícia Militar que 03 indivíduos tentavam entrar em residência na Alameda do Líbano na noite do último domingo (16). Os militares se descolaram até o local. Segundo informações, a vítima, um comerciante, relatou que foi abordado por 03 infratores quando estava fechando o portão da sua casa. 
Ainda segundo o comerciante, ele pensou que os indivíduos queriam roubar seu veículo, mas, mandaram que ele entrasse no carro e seguisse para casa dos seus pais.
Assaltantes tentar invadir casa de empresário em Alfenas - Foto: PM
Ao chegar em frente a residência dos pais, os criminosos não se intimidaram com as câmeras de segurança existentes no segundo local. Os bandidos exigiram que abrissem o portão, mas o comerciante não tinha as chaves da casa dos pais e os assaltantes começaram a chutar a porta da imóvel. A mãe e o pai, também empresário, do comerciante viram a ação pelas câmeras de segurança, por isso e chamaram a polícia. 
Sem sucesso, os infratores fugiram, mas perseguidos por agentes da Guarda Civil Municipal e pela PM, um deles foi localizado e preso com um revólver calibre 38, 06 munições e uma touca tipo ninja em banheiro de imóvel em construção.

Informações: Polícia Militar