Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas na BR-459, em Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas na BR-459, em Caldas, MG

Compartilhar isso

Motorista de 65 anos teria perdido controle da direção ao fazer uma curva. Dois passageiros foram arremessados para fora do veículo que capotou.

18/08/2015 20:52
Image and video hosting by TinyPic
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (17) na BR-459, em Caldas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre dois carros fez com que um deles capotasse. O motorista do carro que capotou ficou preso entre as ferragens e dois passageiros foram arremessados na pista. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Poços de Caldas (MG).

De acordo com a PRF, o motorista de um dos veículos, de 65 anos, seguia para Poços de Caldas com outras quatro pessoas quando teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e invadido a pista contrária. No percurso, atingiu a lateral de outro carro, com placas de Ponte Nova (MG), e capotou.

No carro de Ponte Nova, estava apenas o motorista, que não se feriu, conforme informou a polícia. Até esta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais fotos:




Informações: Polícia Rodoviária Federal
Fonte: G1