Briga por dívida termina com acidente em São Lourenço, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga por dívida termina com acidente em São Lourenço, MG

Compartilhar isso

Uma cena atípica aconteceu na manhã desta sexta feira (07/08) no centro da cidade de São Lourenço-MG, e mobilizou equipes das Polícias Civil e Militar.

07/08/2015 12:36
Briga por dívida termina com acidente em São Lourenço, MG - Fotos: O Popular.net
Segundo os relatos da Polícia Militar, por volta das 10:55hs, dois homens em dois veículos iniciaram uma discussão próximo a esquina da rua Antônio Junqueira de Sousa com Wenceslau Brás após se desentenderem em outro local da cidade por uma dívida. No calor da discussão, um dos envolvidos desferiu um golpe de "porrete" na janela do veículo do outro envolvido, vindo a quebra-lo. Neste momento, segundo a PM, o proprietário do veículo que teve o vidro quebrado, teria efetuado um disparo de arma de fogo, que não acertou o autor do dano ao veículo, seguindo rumo ao ignorado.

Agentes do SL Trans tiveram que auxiliar os policiais, devido as vias de fato terem acorrido em local de grande movimento de veículos, sendo que um dos carros envolvidos chegou a atingir um terceiro veículo que se encontrava estacionado no local. A Polícia Civil esteve presente no local onde realizou a perícia e os trabalhos para identificar a trajetória do projétil disparado e descobrir o calibre da arma.

A Polícia Militar de posse das informações do autor do possível disparo, iniciou as buscas para encontrar o outro envolvido.
Pelas placas do Ford Ka que é da cidade da Campanha, a Polícia deve consultar no sistema e encontrar o suspeito.

Fotos:




Fonte: O Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário