Criança de 3 anos morre em incêndio a residência - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança de 3 anos morre em incêndio a residência

Compartilhar isso

A criança estava brincando com fosforo em um dos quartos em cima da cama, quando o fogo se iniciou e ele escondeu em baixo da cama e morreu queimado.

31/08/2015 01:03
Criança de 3 anos morre em incêndio a residência - Fotos: G Minas TV On Line

Na noite deste domingo 30 de agosto, ocorreu um incêndio a residência na Rua Salesianos, 302, cruzamento com Calixto José de Carvalho em Guaxupé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Maximiano, de 3 anos, estava brincando com fosforo em um dos quartos em cima da cama, quando o fogo se iniciou e o garoto escondeu em baixo da cama e morreu queimado. Populares extremamente exaltados diziam que fazia quarenta minutos que o fogo tinha iniciado, que os bombeiros demoraram muito para chegar.


O Sargento Lemos do Corpo de Bombeiros conversou com um rapaz que mostrou no seu celular o horário que conseguiu falar com a Polícia Militar e esclarece o que aconteceu. Na residência morava três adultos e cinco crianças, todos foram retirados da casa antes do incêndio, mas infelizmente o garoto não conseguiram salvar. A Defesa Civil foi acionada e a Secretaria do Desenvolvimento Social já estava no local à procura da família que foi levada ao pronto socorro, pois já disponibilizaram local provisório aos moradores da casa. Diante ao fato o Sargento Lemos do Corpo de Bombeiros deixa algumas dicas de segurança a população quanto ao uso de fósforos por crianças. 


Os familiares perderam tudo e quem puder ajudar com qualquer coisa pode entrar em contato pelo telefone (35)9127-2818 com a Isabel que é uma das moradoras da casa. 




Fonte: G Minas TV On Line