Imagens mostram confusão após jovem ser baleado em Boa Esperança - ALÔ ALÔ CIDADE

Imagens mostram confusão após jovem ser baleado em Boa Esperança

Compartilhar isso

Câmeras de segurança flagraram momento em que disparo foi feito. Rapaz foi transferido de Boa Esperança para o Alzira Velano, em Alfenas.

18/08/2015 23:02
Imagens mostram confusão após jovem ser baleado em Boa Esperança  - Foto/reprodução: Câmeras de Segurança

Imagens de uma câmera de segurança mostram a confusão gerada por uma briga depois que um jovem de 17 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (16) em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido atingido por engano, durante uma briga entre dois grupos de bairros rivais.
O adolescente Jhonatan Oliveira Estevão foi atingido por um disparo na cabeça. A Polícia Militar informou que todo movimento que aparece nas imagens é por causa de uma festa que acontecia no clube. Os militares disseram ainda que o jovem não teve nada a ver com a confusão e que o mais provável é que ele realmente tenha sido atingido por engano.

Assista o vídeo:



Foto: Arquivo Pessoal
O jovem foi socorrido ainda na madrugada e levado para o pronto-socorro da cidade, mas segundo o médico Thiago Oliveira Figueiredo, o estado de saúde dele era grave. “Assim que ele chegou suspeitamos de morte encefálica, por isso decidimos que levaríamos ele para Alfenas (MG)”, comentou.
No entanto, a ambulância do Samu só chegou por volta das 15h de domingo para fazer a transferência, o que revoltou alguns parentes. “Demorou demais para que a transferência saísse”, disse a tia do rapaz, Lucilene de Oliveira.
Segundo o hospital de Boa Esperança, não era possível fazer a transferência do rapaz sem antes estabilizar o quadro de saúde dele, caso contrário, o jovem poderia morrer durante a viagem até Alfenas. Enquanto essa estabilização era feita, o hospital fez contato com a equipe de neurologia do hospital Alzira Velano, em Alfenas, e só depois a vítima foi transferida.

Em Alfenas, Jhonatan continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Alzira Velano.  A Polícia Militar ainda não sabe quem atirou durante a confusão e procura o suspeito.

________________________________________________
Saiba Mais



Informações: Polícia Militar
Fonte: G1