Jovem é morto em festa de aniversário em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é morto em festa de aniversário em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Ele levou tiro no pescoço na madrugada de domingo


31/08/2015 11:38
Jovem é morto em festa de aniversário em Três Corações, MG - Foto/ilustrativa

A ocorrência foi durante o inicio da madrugada de domingo, por volta da 00:00hs no Bairro Parque Agrinco.
A Polícia Militar recebeu ligações relatando que tiros foram disparado em uma festa de aniversário no Bairro Agrinco. A Polícia Militar compareceu no local e deparou com a vítima Igor, que estava com um ferimentos na cabeça. Ainda segundo informações da PM, Igor, relatou que foi a festa de aniversário com seus amigos, Bruno e Pedro, que no momento que afastou de seu amigos um homem de cor negra e baixo, morador do Bairro Vila Lima, o atingiu com uma garrafada na cabeça, socos e chutes. Segundo relatos de Igor, ele fugiu das agressões e chamou seu amigo Bruno para ambos saírem do local.
Ainda segundo relatos do Igor, enquanto fugiam do local, ouviu aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. No local haviam pelo menos dez moradores do Bairro Vila Lima e entre eles a vítima Thiago conhecido como ''Batata''.
Vítima Thiago não resistiu - Foto: Facebook
A Polícia Militar de posse das informações, deslocou ao local, sendo que no trajeto, os militares avistaram cerca de cem pessoas vindo em direção do Sítio, onde ocorreu a festa. A maior parte delas a pé. No local os militares também encontraram a vítima Thiago Henrique Raphael de Jesus, 21 anos, já sem vida no chão, com ferimentos no pescoço, aparentemente de um tiro de arma de fogo.
Diante dos fatos a Polícia Civil foi acionada para comparece no local e a perícia técnica foi realizada.
A Polícia também informou que, no momento dos serviços de praxes, eles ouviram gritos de socorro vindo de um local próximo a um bambuzal. Segundo o militares, com os gritos, foi encontrado uma segunda vítima, Pedro Luiz Alves Alvarez, 21 anos, cambaleando pelo ''pasto'', dizendo que foi alvejado por um tiro de um morador da Vila Lima.
Ainda segundo informações dos militares, Pedro, estava com uma perfuração no tórax e foi levado pela Ambulância do SAMU para o Hospital da cidade.
Testemunhas que estavam no local da festa, ao ouvir disparos de arma de fogos, fugiram para o ''pasto'' nos fundos e só saíram de lá quando avistaram as viaturas da Polícia Militar.
Vizinhos do local da festa, informou que viu uma grande movimentação de pessoas no local e que também ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo. 
A Polícia também fez contato com a responsável pelo sítio onde ocorreu a festa, ela disse que, o evento era uma festa de aniversário e que o evento foi divulgado em redes sociais e atingiu uma grande proporção e saiu do controle. Ela também informou que, a festa era para seu amigo, também morador do bairro Feira do Gado.

A segunda vítima Pedro Luiz Alves Alvarez, continua em observação no Hospital. 

Ainda segundo informações da PM, o Autor está foragido.
Familiares dizem que o Thiago foi atraído para festa e pedem justiça.

Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE