Motorista bate em carro estacionado e foge - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista bate em carro estacionado e foge

Compartilhar isso

Câmeras flagraram o momento do acidente em Campanha, MG. As imagens mostram o motorista que aparentemente estava embriagado, colidindo na traseira de um veículo estacionado na rua. Assista o vídeo

20/08/2015 21:34
Motorista depois que bateu no carro estacionado, preocupou com o seu prejuízo e fugiu do local - Foto: Alô Alô Cidade

A ocorrência do acidente aconteceu próximo ao cruzamento da rua Desembarcador Miranda com a João Bressane, na terça-feira (18), por volta das 22:04h . Um motorista conduzindo um veículo VW Gol (bola), cor clara, seguia a rua Desembarcador Miranda e ao passar pelo cruzamento, fez zig, zag e bateu em um outro VW Gol (G6), placas de Campo Grande, MS, cor branca, de propriedade do Sr. Vanir Garcia, que estava estacionado na rua em frente a residência de sua mãe.
Segundo informações do Sr. Vanir, ele tinha acabado de estacionar o veículo, quando em pouco minutos escutou o barulho vindo da rua; quando ao sair para ver o que tinha acontecido, não tinha nada, ninguém e foi surpreendido com o seu carro todo amassado e fora do local que estacionou.
Polícia Militar foi acionada e a ocorrência registrada. O veículo do Sr. Vanir ficou com vários amassados e para-choque quebrado, com um grande prejuízo.
Antes de bater fez zig, zag com o carro - Fotos: Alô Alô Cidade

Vídeo de câmeras de segurança da residência de uma vizinha, ajudou na identificação da autoria, porém o motorista até agora, não apareceu para dar satisfação do seu erro. De acordo com imagens do vídeo, aparentemente, o motorista que provocou o acidente estaria embriagado, pois depois que fez manobras em zig, zag, bateu na traseira do carro estacionado e ainda com o impacto, empurrou o veículo para cima do passeio.
Motorista fugindo - Fotos: Alô Alô Cidade

Se alguém conhece o motorista que provocou o acidente, denuncie para a redação do Alô Alô Cidade ou para PM, sigilo absoluto. Caso seja você o autor, identifique, seja honesto e procure o dono do carro que teve prejuízo do seu erro. Denuncias (35) 9172-5979, 190 e 35 3261-3035.


Prejuízo do proprietário - Fotos: Alô Alô Cidade

Assista Vídeo




Mais fotos:















Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE