PM apreende grande quantidade de drogas em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende grande quantidade de drogas em Três Corações

Compartilhar isso

Um homem foi ferido com um tiro de arma de fogo no local

05/08/2015 11:06
Na tarde do último domingo (02), os policiais militares apreenderam 2,964kg de maconha, 475 gramas de crack, 35 pedras da mesma substância, balança de precisão, celulares e outros produtos.
A PM chegou até a Rua Luciano Andrade Peixoto, bairro Vilas Boas, por volta das 16:24h após tomar conhecimento de que um cidadão de 28 anos que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais depararam com a vítima sendo socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros.
Em contato com uma testemunha, ela informou que três cidadãos, um deles armado com uma arma de fogo efetuou dois disparos contra a vítima . Em rastreamento os policiais foram informados de que um  dos envolvidos teria se escondido em casa.
Diante de tais informações  os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, no local a equipe deparou com três homens e uma mulher. Um deles, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.
PM apreende grande quantidade de drogas em Três Corações - Foto: PM

Dando continuidade nos trabalhos, os policiais procederam a uma busca na residência, que resultou na localização de 2,964 kg de maconha, 01 pedra bruta de crack pesando aproximadamente 475 gramas; 01 prato com resquícios de crack, 01 balança de precisão, 02 facas , saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas, 35 pedras de crack embaladas e prontas para o comercio, um caderno contendo anotações de movimentações financeiras com nomes possivelmente ligados a drogas,  03 aparelhos celulares, 04 chips e  01 cartão de memória.
Em cima do telhado, um cidadão de 18 anos e um adolescente de 16 foram localizados.
Ainda em rastreamento, mais três pessoas envolvidas na tentativa de homicídio  foram localizadas pela PM.

Ao término dos trabalhos, seis adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos e levados para a delegacia.

Informações: Polícia Militar