PM patrulha, persegue autores e apreende drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM patrulha, persegue autores e apreende drogas

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu drogas com autores contumazes em Varginha, na manhã de ontem (26), e impediu a comercialização de entorpecentes. 

27/08/2015 20:58
PM patrulha, persegue autores e apreende drogas - Fotos: PM

O fato ocorreu por volta das 11 horas, quando a PM patrulhava pela Rua Milton Nogueira Frota, no bairro Corredor São José, quando visualizou um veículo Vectra preto, ocupado por quatro pessoas em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da viatura policial o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade. Os policiais militares iniciaram intensa perseguição e abordaram o veículo na Rua Doutor José Silvestre de Oliveira, no bairro Bela Vista. Durante buscas aos quatro ocupantes do carro, um adolescente de 15 anos e três homens com idades entre 19 e 46 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha e uma pedra de crack. Na residência de um dos autores, conhecido por “Juninho Caetano”, ainda foi localizada uma balança de precisão.

Ressalta-se que tal autor e o adolescente já possuem passagens por uso e tráfico de drogas. O veículo utilizado no crime foi apreendido e, ao final, os três infratores foram presos e o menor foi apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia local, onde o flagrante dos autores foi ratificado.

Informações: Polícia Militar