PM prende traficantes em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende traficantes em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Denúncias ajudaram a PM tirar mais um traficante das ruas

27/08/2015 21:11
Ontem (26), por volta das 19:30hs, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Nova, bairro São Geraldo, recebeu denúncias de que um cidadão infrator estava comercializando drogas em uma residência no local,sendo ainda utilizado um veículo VW/Fusca branco para transporta-la.
PM prende traficantes em Pouso Alegre, MG - Foto: PM

De posse dessas informações os militares deslocaram até o local da denuncia, onde após realizar contato com o cidadão infrator L.A.R., 46 anos, momento que o cidadão infrator O.M.J., 32 anos, tentou evadir sendo contido e abordado.

No interior do imóvel foram abordados mais dois cidadãos infratores T.D.G. 26 anos e A.S.B., de 46 anos.

Durante as buscas foram localizados e apreendidos: R$161,00 em dinheiro, 02 cachimbos utilizados para uso de crack, 01 isqueiro e 01 pequena porção fragmentada de crack.

Foram realizadas ainda buscas no quintal da residência e localizadas 02 pedras de crack e no interior do veiculo uma carteira contendo R$ 496,00 em dinheiro e $17,00 dólares.

A Polícia Militar prendeu os cidadãos infratores e os conduziu juntamente com todo o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado. 

Informações: Polícia Militar