PM surpreende menores com simulacros de arma de fogo - ALÔ ALÔ CIDADE

PM surpreende menores com simulacros de arma de fogo

Compartilhar isso

Dois menores foram apreendidos em Varginha, MG

27/08/2015 21:06
PM surpreende menores com simulacros de arma de fogo - Foto: PM

A Polícia Militar apreendeu dois simulacros de arma de fogo com dupla adolescente ontem (26), na cidade de Varginha, após tentativa de roubo. Por volta das 11 horas a PM patrulhava em busca dos autores envolvidos em um roubo à uma casa lotérica ocorrido no Centro da cidade, onde os dois suspeitos entraram, anunciaram o assalto e após roubarem certa quantia em dinheiro, fugiram em uma motocicleta Honda CG preta. Durante o rastreamento, uma equipe policial deparou com dois adolescentes de 15 anos, que tentaram se desvencilhar de dois simulacros de arma de fogo ao perceberem que seriam abordados, mas acabaram detidos. Ao ser questionada, a dupla afirmou ter tentado roubar um bar situado à Rua José Gonçalves de Alcântara, porém não teve sucesso e fugiu. O proprietário do estabelecimento reconheceu os menores, que então foram apreendidos.
 
Após o fato, ambos foram conduzidos à Delegacia, com os simulacros, onde foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.
  
''A PM continua as buscas pelos autores do roubo à casa lotérica. Qualquer informação sobre os suspeitos não hesite, denuncie através do 190 ou do disque denúncia 181. O sigilo é absoluto.''

Informações: Polícia Militar