Quatro são detido por tráfico e uso de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro são detido por tráfico e uso de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

Dois são menores e foram apreendidos pela Polícia Militar

14/08/2015 22:24
Dinheiro e drogas - Fotos: Alô Alô Cidade

Foi ajuda de denúncias anônimas que a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreender dois menores na Rua Monsenhor José Patrocínio Lefol, bairro Chapada em Campanha, MG na tarde desta sexta-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar, as denúncias apontavam que, dois homens faziam o tráfico de drogas em uma residência no bairro. Os militares se deslocaram até o endereço e conseguiram localizar próximo a residência e aborda-los; dentro da casa, haviam mais dois menores usuários. Com a autorização do próprio autor e testemunhas; foram feitos as buscas no local e entre eles.
Ainda segundo informações da PM, com os menores foram encontrados, duas porções de maconha e com o autor, R$220,00 reais em dinheiro em várias notas separadas. Esse autor é reincidente no Artigo 33.

Os dois maiores, Jiosmar de Souza Júnior, 20 anos e Edvaldo de Jesus, 47 anos conhecido com ''Baiano'', foram presos em flagrantes.

Presos em flagrantes, Mazinho e Baiano - Fotos: Alô Alô Cidade

Os dois menores, I.B.M e I.V todos eles, de 16 anos foram apreendidos. Todos eles encaminhados para delegacia de Polícia em Três Corações, onde serão apresentados para o Delegado de Plantão juntamente com as drogas, dinheiros e celulares apreendidos.
Menores usuários apreendidos - Fotos: Alô Alô Cidade



Ouça a entrevista com o Sargento Thiago Mendes



Assistam o vídeo:



Foto:


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE