Acidente entre carreta e carro deixa dois feridos na BR-491 - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre carreta e carro deixa dois feridos na BR-491

Compartilhar isso

Um carreta tanque e um carro bateram de frente próximo a ponte do campestre em Varginha, MG

02/09/2015 22:43 - Atualizado 03/09/2015 10:04
Acidente entre carreta e carro deixa dois feridos na BR-491 - Fotos: Sidney Gonçalves 

Image and video hosting by TinyPic
O acidente aconteceu por volta das 18:30hs desta quarta-feira (02), entre a carreta e o veículo de passei na BR-491, KM-254. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Varginha, um dos veículos perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o outro deixando duas vítimas feridas, uma delas em estado grave.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar do Corpo de Bombeiros de Varginha, que não estava de serviço, que passava no local momento depois do acidente, fez o primeiro atendimento as vítimas. O militar acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros. No local, o veículo envolvido no acidente, um Renault Clio com placas de Alfenas, estavam dois homens, o motorista e um passageiro, sendo elas, identificadas como, Leonardo Loures de Souza Lima, 52 anos e Geovane Corsini da Silva, 34 anos. Assim que os militares chegaram para o resgate, uma das vítimas, já estava próximo a rodovia e a outra estava presa as ferragens. O Corpo de Bombeiros, fizeram o desencarceramento da vítima que estava presa as ferragens e o encaminhou para o Hospital da cidade.
O motorista da carreta que transportava óleo vegetal não se feriu. Segundo informações, a carreta seguia sentido Fernão Dias, BR-381 e o veículo de passeio, seguia sentido Varginha.

O trânsito na rodovia ficou parado por algumas horas nos dois sentidos para a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

O trânsito neste momento 22:58hs já normalizou.

Vídeo





Fotos:




















Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE