Advogado que atirou após discussão por app se arrependeu, diz polícia - ALÔ ALÔ CIDADE

Advogado que atirou após discussão por app se arrependeu, diz polícia

Compartilhar isso

Ele prestou depoimento em Varginha e disse que agiu sem pensar.
Jovem de 24 anos está internado em estado grave no Hospital Bom Pastor.

24/09/2015 23:20
Jovem de 24 anos está internado em estado grave no Hospital Bom Pastor, em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

O advogado que deu um tiro em um amigo após uma discussão por um aplicativo de mensagens em Varginha (MG) disse à polícia que agiu sem pensar e que estava arrependido do que fez. Ele se apresentou na manhã desta quinta-feira (24) de forma espontânea. Jhonatan Cândido Bernardes Bueno, de 24 anos, continua internado em estado grave no Hospital Bom Pastor. Até o início da noite, ainda não havia sido constatado se o jovem teve morte encefálica.
Segundo o delegado responsável pelo caso, os celulares das vítimas já foram pedidos para que as mensagens que motivaram a briga possam ser analisadas.
"Consta que seria uma brincadeira, só que uma brincadeira de mau gosto. Um falando da namorada ou esposa do outro, o outro falando da mãe e isso fez com que a situação virasse essa tragédia", disse o delegado Antônio Carlos Buttignon.
A arma usada no crime ainda não foi entregue à polícia. O advogado Clauber Antônio Correa Cardoso, de 34 anos, vai responder o processo em liberdade. Conforme a PM, ele já tinha uma passagem pela polícia por agressão em 2007.

Discussão por app e crime
De acordo com a Polícia Militar, o advogado e um homem de 24 anos eram amigos e discutiram após uma brincadeira em um aplicativo de mensagens instantâneas por celular. Após o desentendimento, o homem se dirigiu à casa do advogado para continuar a discussão e então foi baleado no olho.

Segundo a Polícia Militar, o advogado não tinha porte de arma.

__________________________________________________________________
Saiba mais




Fonte: G1