Auto Posto é assaltado no centro em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Auto Posto é assaltado no centro em Campanha, MG

Compartilhar isso

Quatro homens assaltaram dois frentistas no auto posto em plena luz do dia. 

20/09/2015 18:19

Hoje (20), por volta das 13:00hs, um Auto Posto situado na Praça Cel. Zoroastro de Oliveira, no centro em Campanha, MG, foi alvo de assaltantes.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens, encapuzados e um deles armado, renderam dois frentistas na pista de abastecimento. Ainda segundo informações da PM, um dos bandidos, ameaçava os frentistas e apontando a arma exigia o dinheiro. Os frentistas entregaram todo o valor que tinham. O valor roubado, R$456,00, do caixa e que estavam com eles.

Segundo informações do frentista, os bandidos chegaram a pé e anunciaram o assalto, um deles com revolver em punho, muito nervoso, exigia o dinheiro. Ainda segundo o frentista, um dos bandidos pegou a maquininha de cartão e jogou no chão danificando o aparelho e em seguida fugiram pelo mesmo local que veio.
Uma testemunha viu um veículo, VW Gol (bola), de cor vermelha saindo de uma rua próxima da rodoviária em alta velocidade e pela contramão depois da ação dos bandidos.

A Polícia Militar esteve no Auto Posto, e com as características dos bandidos estão em rastreamentos pela região com apoio dos militares circunvizinhas .

Vídeo:



Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE