Bandidos tentam assaltar lotérica em São Batista do Glória - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos tentam assaltar lotérica em São Batista do Glória

Compartilhar isso

Quatro homens se deram mal na tarde desta segunda-feira (31) após tentativa de assalto frustrada a uma lotérica em São João Batista do Glória. 

03/09/2015 10:43
Bandidos tentam assaltar lotérica em São Batista do Glória - Fotos: Passos News

Dois deles foram apreendidos e dois presos pela PM após fuga por um canavial em uma estrada vicinal.
A PM foi acionada por volta das 15:05hs, quando a vítima informou aos militares que após atender o último cliente, fechou a porta da lotérica, quando chegaram três indivíduos armados fazendo ameaças, ordenando que a porta do comercio fosse aberta.

Consciente de que a porta é blindada a vitima não abriu momento em que os marginais atiraram contra a porta e passaram chutar. Não conseguindo entrar na lotérica para praticar o assalto, os marginais subiram em duas motocicletas e fugiram.

Nas estradas da usina açucareira, os bandidos foram acompanhados por Policiais. Dois deles atiraram contra a viatura da PM atingindo a placa do veiculo. Em dado momento dois menores, um de 14 e outro de 16 anos foram capturados pela PM após perderem o equilíbrio e caírem da motocicleta. Os outros dois também foram capturados.
Durante o registro do boletim de ocorrência o celular do autor D.D.R., 20 anos, tocou e ao atender o celular no viva-voz, a pessoa do outro lado da linha fez a seguinte pergunta: ''-você tem para hoje?'' Rapidamente o autor respondeu que não mexia com isso, em seguida confessou para os militares que quando tem drogas para seu uso, também vende.

Um das motocicletas usada no assalto estava com a placa adulterada, usando fita isolante, foi alterado de HHL-7920 para HHU-7828.

As motos foram recolhidas ao pátio credenciado, os maiores presos e os menores apreendidos.

Informações: Polícia Militar
Fonte: Passos News