Carreta desgovernada arrasta carros e bate em Auto Posto em Lavras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta desgovernada arrasta carros e bate em Auto Posto em Lavras, MG

Compartilhar isso

A carreta estava descarregando uma carga de piso em uma construtora.

16/09/2015
Carreta desgovernada arrasta carros e bate em Auto Posto em Lavras, MG - Fotos: Jornal de Lavras

Uma carreta, com placas de Bombinhas (SC), carregada com piso cerâmico provocou um grave acidente na tarde desta quarta-feira (16), em um dos locais mais movimentados da cidade, o "Postinho da Perimetral", local onde existe um bar muito frequentado por estudantes. A carreta estava descarregando piso em uma obra na Travessa Boa Esperança, uma ladeira íngreme na Vila Ester, quando apresentou problemas mecânicos e desceu descontrolada.


A carreta atravessou a avenida Sylvio Menicucci, na frente de diversos automóveis. O motorista da carreta, no desespero, conseguiu evitar uma tragédia, a carreta entrou no pátio do Auto Posto, o "Postinho da Perimetral", como é conhecido. Ele evitou que o veículo se chocasse com as bombas de combustíveis, mas não conseguiu evitar as colisões com os veículos do local, um veículo Peugeot com placas de Mauá, SP, que estava no pátio do posto.

O automóvel Peugeot foi lançado sobre um Ônix com placas de Lavras, provocando danos em ambos os automóveis. Após se chocar com o automóvel Peugeot, a carreta bateu na lateral de um automóvel Corsa com placas de Lavras, destruindo completamente. Em seguida, derrubou uma parede do pátio da ducha do auto posto.

A carreta teve sua cabine destruída com as sequências de colisões, no local, havia vazamento de combustível do automóvel Corsa. No momento do acidente havia dezenas de pessoas no caminho da carreta, mas ninguém foi atingido. Um frentista do posto, visivelmente assustado e emocionado, disse: " - a única explicação para tudo isso foi a presença de Deus aqui, Ele que evitou uma tragédia, não existe outra explicação", disse desabafando. Muitos que estavam no local do acidente ligaram imediatamente para as famílias para avisar que não havia sofrido nada.

A Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans), além do Corpo de Bombeiros, compareceram ao local. O acidente provocou um grande congestionamento na avenida Sylvio Menicucci.

Vídeo:


Mais Fotos: (Jornal de Lavras)




























Fonte: Jornal de Lavras