Carro tem as quatro rodas furtadas - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro tem as quatro rodas furtadas

Compartilhar isso

Essa cena foi surpreendida pelo dono do veículo em Campanha, MG. O ladrão arrependeu e devolveu as rodas. Ninguém foi preso.

02/09/2015 13:38
Carro tem as quatro rodas furtadas - Fotos: Alô Alô Cidade

A ocorrência foi na madrugada de ontem (01) segundo informações da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. A PM informou que, o dono/vítima, Ryan, deixou o seu veículo estacionado em frente uma oficina próximo a rodovia BR-267, ao lado de um auto posto em Campanha, MG. O Ryan, relatou aos militares que fazia uns reparos na parte elétrica do automóvel, mas como o serviço não tinha terminado, ele resolveu deixa-lo estacionado no local, pelo menos uma noite. 
No outro dia, logo de manhã, ele foi buscar seu automóvel e ao chegar no local, foi surpreendido com ele sem as quatro rodas. O carro estava com em cima de um toco e um macaco hidráulico usado por alguém, para dar apoio, sustentar e levantar o veículo. O proprietários do veículo, foi em busca de notícias, do que tinha acontecido, acabou virando vítima de um furto. No local ninguém viu e não sabiam de nada. A Polícia Militar foi acionada e a a ocorrência registrada. O veículo ficou no local por mais um dia, até a solução do problema.
As rodas foi apreendida pela PM e está na delegacia da Polícia Civil - Fotos: Alô Alô Cidade
Na manhã de hoje (02), um senhor não identificado, encontrou as rodas abandonadas em um lava car, próximo do local da ocorrência. O senhor logo chamou a Polícia Militar, no local; os militares recolheram as rodas e levaram para a delegacia da Polícia Civil, que ficará na responsabilidade da ocorrência para tentar identificar o autor do delito.

Vídeo:

Mais fotos:
















Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE