Chuva e vento causam estragos em várias cidades do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva e vento causam estragos em várias cidades do Sul de Minas

Compartilhar isso

Em Pouso Alegre, uma estrutura metálica se soltou e caiu em um carro. Em Três Pontas, parte de uma construção desabou e atingiu a rede elétrica.

09/09/2015 23:38
Chuva e vento causam estragos em várias cidades do Sul de Minas - Fotos: Corpo de Bombeiros
Uma forte chuva voltou a atingir o Sul de Minas na noite desta terça-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, queda de árvores e inundações foram os principais registros feitos na região. Em Pouso Alegre (MG), o vento que acompanhou o temporal fez quem que uma estrutura metálica se soltasse de uma casa e caísse sobre um carro no Bairro São Cristóvão.

Ainda em Pouso Alegre, uma árvore caiu no Bairro Santa Dorotéia e uma placa foi arrancada de uma loja do Centro da cidade com a força do vento. Alguns pontos do Centro e bairros ficaram sem energia elétrica.
Fotos: Fernando Lima

Situação semelhante ocorreu em Itajubá (MG), onde três arvores caíram. Nos bairros Morro Chic e Boa Vista, moradores ficaram sem energia elétrica. No Bairro BPS, ruas ficaram alagadas.

Já em Santa Rita de Caldas (MG), árvores caíram, na Rodovia Augusto Bertozi Neto e em Lambari (MG), uma casa ficou inundada. Nos Bairro Nova Gimirim e Mãe Rainha, em Poço Fundo (MG), ruas ficaram alagadas depois que um córrego transbordou. Em Fortaleza de Minas (MG), uma árvore caiu na MG-837. Em nenhum dos casos houve feridos.

Três Pontas

Em Três Pontas, parte do telhado de um posto de combustível caiu e atingiu carros - Foto: Alô Alô Cidade

Em Três Pontas (MG), parte do telhado de um posto de combustível caiu e atingiu carros em uma avenida. Dois funcionários estavam no local, mas conseguiram escapar do acidente.

Com a chuva, parte de uma construção também desabou no Bairro Boa Esperança e atingiu a rede elétrica na Avenida Oswaldo Cruz. No Bairro São Francisco de Assis, uma placa caiu sobre o telhado de uma casa, mas ninguém se feriu.

Fotos:




 Fonte: G1