Corpo é encontrado boiando em açude - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo é encontrado boiando em açude

Compartilhar isso

O homem estava desaparecido da família a quase uma semana. Ele foi encontrado em um açude entre Monsenhor Paulo e Varginha, MG.

16/09/2015 14:36

Um corpo foi encontrado boiando em um açude próximo a Monsenhor Paulo, local conhecido como ''Sítio do Moinho'', divisa com Varginha, MG, por volta das 09:30hs.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava próximo e ao perceber que se tratava de um corpo afogado logo acionou a Polícia.
Ainda segundo informações da PM, ao chegar no local, o corpo foi identificado sendo de Erlei dos Santos Soares, 36 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (11).

A Polícia também informou que, o Erlei tinha fugido de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, pois ele usa constantemente bebidas alcoólicas e a pouco tempo de internação, ele se jogou em um lago, sendo socorrido por outros internos da clínica, pós isso, Erlei, saiu andando pela estrada vicinal, sendo seguido por um interno, até certo ponto, em seguida ele seguiu sozinho. Nesse trajeto, Erlei parou em uma fazenda e comentou com populares que havia fugido da clínica, pelo fato, que pessoas queriam mata-lo.
Erlei dos Santos Soares, 36 anos, mora no Bairro, Jardim Mariela em Varginha, MG


A Perícia técnica de Varginha esteve no local para serviços de praxes e fez a liberação do corpo para o IML.


Vídeo:



Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário