Dois carros e uma moto envolvem em acidente na MG-167 - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois carros e uma moto envolvem em acidente na MG-167

Compartilhar isso

Foi na madrugada deste domingo em Cambuquira. Chovia no momento do acidente, um dos motoristas ficou preso as ferragens.

13/09/2015 12:28
Dois carros e uma moto envolvem em acidente na MG-167 - Fotos: Alô Alô Cidade
Image and video hosting by TinyPic
O acidente aconteceu na madrugada desde domingo (13), por volta das 04:00hs, no KM-97 da MG-167, em Cambuquira, MG. Dois carros e uma moto envolveram em um acidente e deixou quatro pessoas feridas e uma delas presa as ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o  VW Gol com placas de Cambuquira, conduzido por, Valderval Custódio de 35 anos, seguia sentido Cambuquira, quando no trecho do KM-97, perdeu o controle da direção depois de aquaplanar na via, parando na contramão. O motociclista, André Luiz de Oliveira, 30 anos, não conseguiu desviar e caiu com a moto Yamaha Fazer, com placas de Cambuquira, MG. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o VW Golf placas de Três Corações, conduzido por Welder Daniel Costa, 32 anos e a passageira, Claudineia Souza Antenor, 29 anos, não conseguiu desviar vindo a bater de frente com o VW Gol que estava parado na pista na contramão da via. Segundo informações das vítimas, tudo foi rápido, pois chovia no momento do acidente.

O motorista do Gol, Valderval, ficou preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros que esteve no local o socorreu e o desencarcerou do veículo. O condutor da moto, André, teve arranhões no corpo e um dedo de uma das mãos quebrou. O casal que estava no Golf, Wender e Claudineia, teve escoriações pelo corpo de todos eles foram levados e socorridos pelo SAMU para o Hospital de Três Corações.

A Polícia Militar Rodoviária precisou fechar por algumas horas o trecho nas duas vias para os atendimentos. Os veículos foram removidos para o pátio credenciados e a rodovia liberada.





Fotos:







Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE