Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-459 - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-459

Compartilhar isso

O caminhão teria perdido o controle depois que seu capô se abriu durante a o trajeto entre Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre, MG.

18/09/2015 14:32
Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-459 - Fotos: WhatsApp

No começo da tarde de hoje (18), por volta do 12:10hs, um casal perdeu a vida, em um grave acidente entre um caminhão e um carro, a ocorrência foi na BR-459, KM-122, rodovia que liga Santa Rita do Sapucaí a Pouso Alegre, MG.
Segundo informações do motorista do caminhão, que seguia sentido Pouso Alegre, durante seu trajeto, o capô do veículo se abriu, atrapalhando a sua visão de direção, vindo a descontrolar, quando entrou na contramão e se chocou com o veículo Gol vermelho, que seguia para Santa Rita do Sapucaí com três ocupantes, o motorista e duas passageiras. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e uma mulher que era passageira, morreram no local, a outra passageira que estava no banco dianteiro, ficou gravemente ferida e foi socorrida, encaminhada para o Hospital de Pouso Alegre. O Corpo de Bombeiros informou que a passageira sofreu traumatismo craniano e de face, mas estava consciente durante os trabalhos.
Segundo populares, as vítimas trabalham em uma empresa próximo a BR-459 e saíam para o horário do almoço.

Identificados as vítimas, Djalma e Maria Rita Carmelato morreram e a Juliana Cassiano foi socorrida e levada ao hospital.


Neste momento o Corpo de Bombeiros, espera a Polícia Civil, para o serviços de perícia e a liberação dos corpos que ficou nas ferragens, com isso, a BR-459, será paralisada parcialmente.

Mais fotos:














Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE