Homem tenta agredir a família com machadinha - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem tenta agredir a família com machadinha

Compartilhar isso

Família discutiam antes das agressões

05/09/2015 
Filho briga com o pai para defender a mães de possíveis ameaças.
Arma apreendidas - Foto: PM
Um lavrador alegou que o próprio pai, O. R. T. de 61 anos, também lavrador, teve um atrito por motivos fúteis com sua mãe, na tarde de quinta-feira (03), em Campo do Meio. Segundo informações da Polícia Militar, o solicitante disse também que foi necessário intervir para defender a mãe, em razão do autor tentar agredi-la. Ainda segundo a PM, o pai tinha uma arma, e o filho sabia onde que ele guardava, pois a última vez ele que o guardou. O filho sabia que o pai vinha fazendo ameaças com a mãe usando a arma.
Momento de discussão e de fúria, o filho, foi ao local onde o revólver calibre 38 estava escondido e o pegou.
Ao perceber, o autor pegou uma machadinha e tentou desferiu um golpe contra o próprio filho para tirar dele a arma, momento em que ambos entraram em luta corporal. Uma vizinha, agricultora, naquele momento, pegou a arma e como não sabia tirar as munições, levou para fora e descarregou no terreno.

A PM foi ao local onde os envolvidos estavam e o autor confirmou quase tudo o que foi alegado pelo solicitante, desmentiu apenas que a arma pertencia ao filho. A PM prendeu o autor e apreendeu o revólver que estava com a numeração raspada, as 06 cápsulas deflagradas e a machadinha.
Todos levados para delegacia.

Informações: Polícia Militar