Mais uma vendedora de loja cai em golpe de estelionatário - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais uma vendedora de loja cai em golpe de estelionatário

Compartilhar isso

Funcionária de estabelecimento comercial em Elói Mendes caiu em golpe nessa quarta-feira, 16, e perdeu R$ 465,00 para estelionatário. Fique atento às dicas da Polícia Militar e previna-se


17/09/2015 22:42
A PM registrou mais um caso de estelionato, aplicado por um homem de aparentemente 60 anos a uma loja no Centro da cidade. A vendedora, de 19 anos, relatou que o autor chegou ao estabelecimento carregando uma pasta preta, apresentou-se como contador, e simulando falar com a proprietária do local pelo celular, disse que a funcionária deveria lhe repassar R$ 465,00 em dinheiro para o pagamento de um boleto. Acreditando no golpista, a vendedora entregou a referida quantia. Ele saiu do local em seguida, tomando rumo ignorado.
Após o fato, a funcionária percebeu que havia sido enganada e informou o fato à PM, que orientou a vítima quanto medidas a serem tomadas. 

Esse golpe foi o mesmo praticado em Extrema, MG. A ocorrência foi no centro da cidade, no dia 15/09, onde uma funcionária de uma loja no centro da cidade, também ficou no prejuízo. 

Golpista na loja em Extrema, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Fique atento a essa modalidade de golpe, e se houver suspeita, acione a Polícia Militar imediatamente pelo telefone 190.

________________________________________________________
Leia também


Informações: Polícia Militar