PM apreende adolescentes envolvidos em homicídio em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende adolescentes envolvidos em homicídio em Três Corações

Compartilhar isso

Os adolescentes são acusados de envolvimento na morte de um cidadão de 23 anos, que foi enterrado em uma terreno.

16/09/2015 22:41

Setenta e cinco pedras de crack e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, ontem (14), por volta das 12h43h. 
No sábado, a companheira da vítima já havia registrado o desaparecimento do rapaz. Ela contou aos policiais que no sábado (12), um adolescente de 14 anos, foi em sua residência e após conversar com a vítima, os dois saíram em direção a linha férrea, localizada no bairro Feira de Gado. Depois deste encontro, não voltou mais.
De acordo com as informações passadas por amigos e pela companheira da vítima, os policiais chegaram até a residência de um adolescente de 16 anos e questionado a respeito, este acabou confessando ter matado a vítima em decorrência de uma ameaça que vinha sofrendo. Na residência do infrator, os policiais apreenderam um enxadão. Quanto ao corpo, ele acabou levando os militares até uma mata, onde a vítima havia sido enterrada. Uma Unidade do Corpo de Bombeiros e uma perita compareceram no local, constatando quatro perfurações possivelmente produzidos por arma de fogo, além de um ferimento na testa .
De acordo com as informações que foram coletadas, os policiais deslocaram até a residência de um cidadão também citado como envolvido. Durante as buscas no local, os policiais localizaram um pote contendo em seu interior 75 pedras de crack. O cidadão não foi localizado.

Quanto a arma utilizada no crime, o adolescente relatou, que foi jogado no Rio Verde.

Apresentados na Delegacia, os adolescentes foram ouvidos e liberados.

PM apreende crack e adolescentes envolvidos em homicídio em Três Corações - Foto: PM

O Homicídio


A ocorrência foi no final da manhã de hoje (14), por volta das 11:50hs, na Rua 08, do Bairro Vila Bela II.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Corações, uma moradora viu parte de um objeto enterrado no local, aparentemente se tratava de um corpo.
O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, efetuaram o trabalhos para a retirada do objeto com enxadas e constatando ser um corpo masculino. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi identificado sendo de Rafael Mortele Costa, 23 anos, nele, haviam marcas de perfurações. 
A Polícia Civil foi chamada para a Perícia Técnica e comprovou que a vítima Rafael, foi morto com quatro tiros, antes de enterra-lo. Segundo informações da Perícia, os tiros foram dados nas costas, braço, barriga e cabeço, em seguida abriram um buraco no local e jogaram o corpo, enterrando em seguida, no local tinham pedaços de madeiras usado por alguém no local.
Segundo testemunhas, o Rafael é conhecido como ''Docinho'' e já morou em Campanha, MG.
A família disse a Polícia que, a vítima saiu de casa por volta das 18:00hs, deste último sábado (12), após ser chamado pelo suposto autor do crime, a fim de ser quitada uma dívida, porém a vítima, não retornou a sua residência, após os familiares realizarem buscas pelo bairro, encontraram o corpo parcialmente enterrado, apenas com algumas partes expostas.
O corpo foi liberado e encaminhado par ao IML da cidade. A Polícia investiga o caso e desconfia que pode ser acerto de contas.

__________________________________________________

Saiba Mais

Corpo de homem é encontrado enterrado em um terreno


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: Assessoria de Comunicação Organização da 16ª Cia PM Ind