Polícia apreende caminhão abandonado por assaltantes na BR-267 - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia apreende caminhão abandonado por assaltantes na BR-267

Compartilhar isso

O caminhão tinha queixa de roubo de uma fazenda em Soledade de Minas, MG

12/09/2015 13:56
Polícia apreende caminhão abandonado na BR-267 - Fotos: Alô Alô Cidade

A ocorrência foi durante a madrugada de hoje (12), por volta das 03:00hs, onde uma denúncia anônima via 190 informava que tinha um caminhão abandonado com as portas abertas as margens da rodovia BR-267, próximo ao trevo de Cambuquira, MG, no KM-348. Os militares deslocaram até o local e depararam com o veículo, Mercedes Benz/L 1513, modelo 1979, com placas de Água Boa, MT cor vermelha, abandonado e com as portas abertas conforme a denuncia.
Segundo informações da Polícia Militar, em consulta com o sistema interno da PM, o veículo estava com queixa de roubo de uma fazenda na região de Soledade de Minas, MG na mesma noite. Ainda segundo informações da PM, a principio o caminhão só foi abandonado, por que ficou sem combustível. 
A Polícia fez rastreamento pela área e encontrou algumas pessoas, que informaram que, um veículo Fiat Strada, fazia a escolta do caminhão e com esse imprevisto, os bandidos fugiram sentido ignorado. A Polícia Rodovia Federal, foi chamada para o registro da ocorrência e a liberação do veículo para a remoção até o pátio credenciado.
A Polícia Militar em contato com a PM de Soledade de Minas, constatou que havia outro caminhão, furtado da mesma fazenda, um Volkswagen. Segundo informações, homens armados invadiram a fazenda e roubaram diversos objetos e os caminhões da propriedade, porém um deles, ainda não foi recuperado.

Fotos:





Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE