Polícia Militar apreende menor por tráfico de droga - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende menor por tráfico de droga

Compartilhar isso

Com o menor, a PM apreendeu 43 buchas de maconha e R$662,00 reais em dinheiro.

10/09/2015 00:58
O fato aconteceu na cidade de Campo Belo, MG, no último Sábado (05), quando os Policiais Militares realizavam patrulhamento na Rua Osmani Costa, Jardim Ouro Verde II.
Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo por várias vezes deslocava até um pasto e logo em seguida retornava para rua. Foi efetuada a abordagem ao suspeito, constatando se tratar de um menor de 16 anos, que ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$662,00 (seiscentos e sessenta e dois reais). Ainda segundo a PM, questionado sobre a sua ida e vinda ao pasto e a quantia em dinheiro, o menor alegou que estava indo ao pasto somente para fumar cigarro e sobre o dinheiro não soube justificar.
Polícia Militar apreende menor por tráfico de droga - Foto: PM

Foi realizada uma varredura no local onde os militares localizaram uma sacola contendo 43 buchas de maconha na forma a qual é comercializada.

O menor afirmou que a droga era de sua propriedade e que o mesmo realizava tráfico na referida rua, sendo apreendido juntamente como o dinheiro e a droga e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Informações: Polícia Militar