Polícia Militar de Coqueiral age rápido e prende três bandidos na BR-265 - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Coqueiral age rápido e prende três bandidos na BR-265

Compartilhar isso

Autores de tentativa de roubo são presos em Nepomuceno

29/09/2015 12:18
Foi na noite de segunda-feira (28), na rodovia BR-265, quando a Policia Militar de Coqueiral, recebeu ligação de uma pessoa que estava desesperada, alegando que seu veiculo caminhão estava sendo seguido por uma caminhonete Toyota Hilux. 
Polícia Militar de Coqueiral age rápido e prende três bandidos na BR-265 - Fotos: PM

Os ocupantes da caminhonete estavam armados e atiravam no caminhão. De imediato os Policiais de Coqueiral acionaram os militares de Nepomuceno, Santana da Vargem, Três Pontas e Boa Esperança, MG, iniciando uma operação de alto risco. 

Durante a operação os militares encontraram as vitimas, sendo que uma delas havia sido atingida com um tiro de raspão na cabeça.  A vitima foi levada para o Hospital da cidade de Nepomuceno, onde foi medicada e liberada.

De acordo com as vítimas, indivíduos que ocupavam uma caminhonete de cor prata ultrapassaram seu veículo, um caminhão que transportava uma máquina agrícola, e efetuaram um disparo de arma de fogo, que veio a atingir de raspão o passageiro. Eles evadiram sem levar nada.
Durante o cerco montado pela PM, o veículo foi visualizado e abordado. Além do condutor, haviam outros dois indivíduos em seu interior. Os militares localizaram um coldre de couro no automóvel, porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada.
As vítimas reconheceram o veículo e os autores. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Lavras, MG. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Vídeo (Tv Nepomuceno)



Mais fotos:










Informações: Polícia Militar