Suspeitos tentam explodir caixa eletrônico no Centro de Maria da Fé - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos tentam explodir caixa eletrônico no Centro de Maria da Fé

Compartilhar isso

Na fuga, eles colocaram fogo em um carro estacionado em frente ao quartel.
Imagens de câmeras de segurança mostram a participação de 4 pessoas.


17/09/2015 17:59
Suspeitos tentam explodir caixa eletrônico no Centro de Maria da Fé - Foto/reprodução: EPTV


Pelo menos quatro pessoas tentaram explodir um caixa eletrônico no Centro de Maria da Fé (MG) nesta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram uma agência do Banco Bradesco por volta das 4h30, mas não conseguiram detonar o explosivo. Na fuga, eles deram tiros em uma agência do Banco do Brasil, quebraram os vidros de uma loja e colocaram fogo em um carro estacionado em frente ao quartel da PM.


A polícia informou que uma equipe do 4º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, em Itajubá (MG) esteve na cidade pela manhã e conseguiu desarmar o explosivo revestido de plástico que foi abandonado no caixa eletrônico. O Corpo de Bombeiros também controlou o incêndio do carro Gol, que não tinha placas. Ninguém se feriu.
Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança existentes em lojas na região mostraram a fuga de quatro suspeitos em duas motos. Eles teriam roubado o carro Gol e colocado fogo em frente ao quartel com a intenção de impedir uma reação da PM. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.


Vídeo mostra ação dos bandidos na fuga



Mais fotos:




Fonte: G1