Três pessoas ficam feridas em um grave acidente na BR-381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três pessoas ficam feridas em um grave acidente na BR-381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O veículo que eles estavam bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada

24/09/2015 19:11

O acidente aconteceu no final da manhã de hoje (24), por volta as 11:35, na Fernão Dias, BR-381, KM-774, próximo do trevo de acesso a cidade da Campanha, MG.
Um motorista de um Fiat Uno Mille, com placas de Sacramento, MG, com dois passageiros, que seguiam da Bahia, BA para São Paulo, SP, perdeu o controle da direção e em seguida bateu na traseira de uma carreta que tinha acabado de estacionar em um pátio de um restaurantes as margens da rodovia.

Segundo informações do motorista da carreta envolvida, ele parou no local para almoçar, e de dentro da carreta, escutou um barulho forte vindo da traseira da sua carreta, assustado, e acreditando ser barulho de pneu estourando, ao avistar, foi surpreendido por um carro todo destruído debaixo da carroceria. O motorista logo chamou o socorro da Auto Pista. Na carreta, haviam um passageiro, um Sargento do Corpo de Bombeiros, SGT. Lopes, de Caxambu, que seguia para trabalho em BH, que também estava na carreta de carona, que prestou os primeiros socorros até a chegada da Ambulância da Auto Pista.
No veículo, os três ocupantes ficaram presos as ferragens e foi feito o desencarceramentos deles e socorridos para o Hospital de Três Corações, MG. 
Segundo o médico socorrista, apesar da ocorrência ser grave, as vítimas só tiveram ferimentos moderados e passam bem.
De acordo com informações no local, o impacto do veículo na traseira da carreta foi muito forte e a suspeita que o motorista teve um mal súbito ou tenha cochilado no volante, pois no local, não haviam sinais de freadas.

A carreta ficou com a parte traseira danificada e o Fiat Uno completamente destruída.

Assistam as imagens em vídeo do local e os depoimentos do motorista da carreta e a do Sargento do Corpo de Bombeiros que ajudou a socorrer as vítimas, clicando aqui.

Mais fotos do acidente: