Um jovem foi preso durante operação da PM - ALÔ ALÔ CIDADE

Um jovem foi preso durante operação da PM

Compartilhar isso

Segundo a PM de São Gonçalo do Sapucaí, com o jovem foi encontrado diversos pinos de cocaína. Um outro autor menor que estava com ele fugiu do local

05/09/2015 14:15
Na manhã de quinta-feira (03), a Polícia Militar em São Gonçalo do Sapucaí, durante Operação Patrulha Escolar e de Prevenção as Drogas, compareceu à Rua Doutor Joaquim Maciel Didier, bairro Primavera, local este onde os militares visualizaram dois cidadãos infratores correndo em direção a residência de número 379 no citado endereço.
Um jovem foi preso durante operação da PM - Foto: PM

A Guarnição realizou contato com o proprietário do imóvel F.M.S., 73 anos aposentado, que na presença da testemunha M.L.C., 21 anos, permitiu a entrada dos militares na casa para realizar a busca pelos cidadãos infratores que ali entraram, porém os autores não foram localizados, contudo apenas um deles foi identificado como sendo o filho do proprietário do imóvel, o menor infrator E.A.S., 17 anos. 
Durante busca foi localizada no quarto do menor infrator em uma comoda 13 pinos de cocaína e 01 dichavador. Os militares inciaram o rastreamento no intuito de localizar os autores, logrando exito em encontrar o cidadão infrator D.R.S., 18 anos, o qual foi preso em flagrante e encaminhado junto ao material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

Informações: Polícia Militar