Várias pessoas foram presas por tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Várias pessoas foram presas por tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

Na casa haviam drogas e dinheiro. No local foram seis menores apreendidos e três maiores presos por tráfico de drogas em Campanha, MG

04/09/2015 20:51

A Operação da Polícia Militar começou por volta das 13:00hs desta sexta-feira (04).
Segundo informações, através de diversas denuncias anônimas, a PM foi avisada que, um grupo de pessoas estariam praticando a comercialização de drogas em uma residência. A Operação foi montada, contando com oito militares em duas viaturas e seguiram até o endereço da rua Almerinda Ferreira, local denunciado. Ainda segundo a PM, os indivíduos, ao avistar as viaturas se aproximando, tentaram evadir da área, contudo, os militares conseguiram aborda-los. 
Drogas apreendida pela PM - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar também informou, que com um deles estava uma sacola com uma porção de pinos de cocaína. Foi realizado a entrada na residência e através de buscas, foram encontrados mais buchas de maconha em um guarda-roupas em um dos cômodos. Outro militar, também encontrou drogas escondidos no terreiro enterrados e enrolado em uma camisa, dentro tinha uma sacola contendo várias pedras de crack e pinos de cocaínas.
A PM também informou que um deles tentou evadir pelo ribeirão que fica aos fundos da residencia, mas foi contido pelos Militares que estavam do outro lado cercando a área. No total foram apreendidos: 45 pedras de crack, 04 buchas de maconha, 20 pinos de cocaína, R$245, 00 em dinheiros diversos e 03 celulares.
Maiores presos pela PM - Fotos: Alô Alô Cidade

No local, uma mulher dona da casa, Valéria Gomes de Carvalho, 42 anos de Campanha, Fábio Lopes Cros, 20 anos de Varginha e Cristiano Aparecido. Batista, 26 anos de Varginha, MG; foram presos em flagrantes. Os menores, H., 16 anos e J., 16 anos, ambos de São Gonçalo do Sapucaí,  W., 15 anos, G., 15 anos, ambos de Campanha, e L., 15 Anos de Varginha; todos eles apreendidos. Todos foram levados para delegacia de Polícia em Três Corações e apresentados para o Delegado de Plantão.
cinco menores apreendidos pela PM, sendo uma filha da dona da casa - Fotos: Alô Alô Cidade

Um do menores, o L., de 15 anos de Varginha, foi apreendido por tentativa de assalto em um bar conhecido, no centro da cidade no último dia 18/08, porém fugiu e preso três dias depois na rodoviária da cidade com a arma do crime. O outro menor, H., de 16 anos, também perigoso, tem várias passagens por tráfico, um assalto em um Auto Posto as margens da BR-381 na cidade de São Gonçalo do Sapucaí e é suspeito de dois homicídios. 

''-Infelizmente a lei é a favor dos menores infratores!''

A Pm também informou, que a dona da casa, pode responder por corrupção de menores, porém vai depender do Delegado de Polícia para determinar o flagrante.

_________________________________________________
Saiba mais



Vídeo

Leiam a matéria completa no site: http://www.aloalocidade.com.br/2015/09/varias-pessoas-foram-presas-por-trafico.htmlAssinem o canal do Alô Alô Cidade > no youtube >https://www.youtube.com/user/aloalocidade
Posted by Alô Alô Cidade on Sexta, 4 de setembro de 2015


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE