Corpo de um jovem é encontrado com um tiro na cabeça em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de um jovem é encontrado com um tiro na cabeça em Três Corações

Compartilhar isso

O jovem foi encontrado enterrado em cova rasa. Denuncias anônimas avisaram a Polícia sobre o corpo que estava jogado em um barranco.

20/10/2015 10:42
Corpo de um jovem é encontrado enterrado em Três Corações - Fotos: WhatsApp

Ontem (19), por volta das 17:35, uma denuncia anônima avisou a Polícia Militar sobre um corpo que foi encontrado enterrado no Bairro Vista Alegre em Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo masculino, aparentando ter até uns 25 anos, pele negra, estava jogado em um barranco, com muita terra em cima e apenas com um dos braços para fora. Ainda segundo a PM, por não estar totalmente enterrado, pessoas que passaram próximo avistou e avisou a PM via 190.
A Polícia Civil foi acionada para os serviços de perícia no local e o corpo foi retirado e identificado, sendo de, Willian Francisco Ribeiro de 19 anos. 
Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha marca de perfuração na cabeça, que a princípio possa ser de arma de fogo, ele foi liberado para o IML da cidade.
A Polícia Civil também relatou que Willian, tinha passagens pela PM, por roubo, furto e uso de drogas. As investigações do homicídio trabalham na hipóteses que seja vingança envolvendo drogas, pois, no local onde foi encontrado o corpo tinha ''pés de maconha''.





Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário