Dois carros com suspeita de roubo acidentam na Fernão Dias, em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois carros com suspeita de roubo acidentam na Fernão Dias, em Campanha, MG

Compartilhar isso

O acidente foi durante a madrugada, na BR-381. Ninguém foi preso.

27/10/2015 14:22
Dois carros com suspeita de roubo acidentam na Fernão Dias, em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Durante a madrugada de hoje (27), por volta das 01:00h, dois veículos se acidentaram na Fernão Dias, BR-381, KM-778, próximo a Campanha, MG.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal que fez o registro, ao chegarem no local, não haviam ninguém responsável pelos dois veículos. Os dois veículos estavam dentro da valeta entre as duas pistas a uns 50 metros de distância entre um e o outro, sentido norte (BH). Em consulta no sistema interno, um dos únicos veículos que estava com as placas, o VW Voyage, usava uma chapa fria, sendo de outro veículo, GUY-5587, Varginha, MG, pertencente à um VW Gol Turbo, ano 2001. Já o outro veículo Novo Siena, cor vermelha, não estava com as placas assim que a equipe Policial chegou. Ao revistar o veículo Siena, foi encontrado as placas dele dentro do porta malas, onde novamente foi feito a consulta interna e constatou, que o veículo foi registra como produto de roubo em São Paulo, SP, no último sábado (24).

Foi acionado a equipe da Auto Pista, juntamente com o Auto Socorro, guincho credenciado da cidade da Campanha, para remoção dos veículos até o pátio e posteriormente encaminhado o registro para a Polícia Civil para as investigações.




Vídeo:



Fotos: