Dois morreram em acidente entre moto e carro na MG-290 - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois morreram em acidente entre moto e carro na MG-290

Compartilhar isso

Um dos ocupantes da moto teve a cabeça decapitada

30/10/2015 09:50 - Atualizado 30/10/2015 17:50
Motociclista morre em acidente na MG-290 - Fotos: Redes Sociais

O acidente foi na MG-290, entre Borda da Mata e Pouso Alegre, MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, na motociclista, haviam o condutor e o garupa que bateram de frente com uma VW Brasília, vindo a cair no solo com vários ferimentos graves. No veículo haviam três pessoas que tiveram feridos leves.
O SAMU estive no local para socorrer as vítimas, mas um deles não resistiu e morreu no local, pois sua cabeça foi decapitada. O outro ocupante foi encaminhado para o Hospital da cidade.

Nota
Falece segunda vitima do acidente de moto desta sexta-feira na MG 290 em Pouso Alegre
Faleceu por volta das 13:15hs desta sexta-feira (30), o jovem Thaylor Thiago Cunha, 18 anos morador do bairro São Geraldo. Ele envolveu nesta manhã (30), em um grave acidente entre uma moto e um Volkswagen Brasilia, O acidente ocorreu por volta das 7:00 hs., Na rodovia MG 290 próximo ao Posto Macaco em Pouso Alegre.
O condutor da moto, faleceu no local do acidente ( identificado apenas como senhor João morador no bairro São Geraldo). Thaylor que estava na garupa da moto, foi socorrido pelas equipe da Samu e Corpo de Bombeiros em estado grave mas não resistiu aos ferimentos.



Vídeo:


Fotos: